Offline
Rock in Rio 2022
04/11/2021 17:26 em Rock in Rio

Os fãs da Cidade do Rock que compraram o Rock in Rio Card já podem selecionar a data que desejam ir ao Rock in Rio do ano que vem.

O público que adquiriu o produto já pode escolher entre todos os dias de festival. A seleção é feita por meio do site Rock in Rio 2022, a partir do Histórico de Compras, até o dia 1º de Abril de 2022.

Após esse prazo, o direito à escolha dependerá da disponibilidade de lugares no local do festival. Uma vez que a data do Card tenha sido escolhida, ela não poderá ser alterada.

 

Para 2022, a organização já divulgou nomes do lineup do Palco Mundo, como Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira, que se apresentam no dia 2Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok, no dia 3Justin Bieber, Demi Lovato e Iza, no dia 4Coldplay, Camila Cabello e Bastille, no dia 10; e Dua Lipa e Ivete Sangalo fechando o festival no dia 11.

Já no Palco Sunset, as atrações confirmadas são Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat que fazem shows no dia 8 de setembroCeeLo Green no dia 10; e Ludmilla e Macy Gray, encerrando o dia 11.

Divulgação Rock in Rio

COMENTÁRIOS