Encerrada em 29 novembro 2021, 10:00h
Sabonete Damaga

Sabonete Damaga

Contem: Babosa ( uma folha), folhas de guiné, enxofre, carvão em pó, extrato glicoico de babosa, manteiga de murumuru, colágeno, o.e. de bambu, glicerina vegetal e sapindus saponaria.

Babosa - A babosa é uma planta medicinal,especialmente para melhorar a saúde pele ou do cabelo. A babosa funciona como uma excelente base para um esfoliante pois além de hidratar a pele, fornece oxigênio importante para manter as células mais profundas fortes.

Guiné -Possui propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas e de alívio da dor, encorajando o rejuvenescimento dos tecidos, aliviando a dor e oferecendo a oportunidade para se afastar de tudo que é negativo e traz opressões.

Enxofre -É um mineral com propriedades anti-inflamatórias, adstringentes e anti-bacterianas. Por isso, sabonetes à base de enxofre são muito indicados para auxiliar no tratamento da pele acneica, pois diminuem a oleosidade e aliviam inflamações.

Carvão - Desintoxica a pele, eliminando o excesso de oleosidade sem ressecá-la. ... É indicado para peles mistas e oleosas, e pode ser usado tanto no rosto como no corpo.”

  • Altura: 4.00 cm
  • Largura: 8.00 cm
  • Comprimento: 8.00 cm
  • Peso: 100 g

https://vitrine.elo7.com.br/quitandadeomindare